sábado, 23 de maio de 2009

Lei de Murphy para as sapas - Parte 2


(Continuação)

Situação: Apaixonar-se perdidamente por uma menina, mas descobrir que ela é hétero.
Agravante: Ela está comprometida.
Cereja do bolo: Ela namora aquele seu primo chato e vocês se esbarram toda semana no almoço da família.

Situação: Receber torpedo da namorada quando a sua amiga está vendo o seu celular novo.
Agravante: Sua amiga é curiosa e lê a mensagem.
Cereja do bolo: É um texto altamente picante falando sobre o que vocês vão fazer à noite.

Situação: Alguém entrar no banheiro quando você e sua namorada estão dando aquele beijo que saiu do controle.
Agravante: Ambas já estão sem blusa.
Cereja do bolo: Quem abre a porta é seu irmão.

Situação: Levar dura da polícia por causa do estacionamento em local proibido, ter que abaixar o vidro e você estar dando amasso com outra mulher.
Agravante: O Policial é parente seu.
Cereja do bolo: A mulher é a esposa dele.

Situação: Uma amiga estar copiando matéria do seu fichário e ver um recadinho de sua namorada.
Agravante: Ela é sua melhor amiga e não sabe sobre você.
Cereja do bolo: O recado está escrito “Te amo, gostosa! Beijo da Rosicleide!”

Situação: Estar ao celular com sua namorada e a ligação estar alta, com as pessoas ao seu redor podendo ouvir tudo.
Agravante: Você não sabe mexer no celular novo e não consegue abaixar o volume.
Cereja do bolo: Vocês estão na maior DR.

Situação: Você estar ao computador lendo um e-mail fofo da sua namorada e aparecer alguém atrás de você.
Agravante: O e-mail é um PowerPoint apaixonado, com fotos de vocês se beijando.
Cereja do bolo: A pessoa atrás de você é seu chefe.

E você, quando foi atingida pela Lei de Murphy para sapas?

________________________________________________________
Texto escrito a quatro mãos por Alice e Rainha de Copas.


24 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom..... o fugindo da lei de Murphy... mas sei que mais dia menos dia ela vai me pegar kkkkkkkkk

Anônimo disse...

ai ai ai ai! Não sei qual delas é a pior situação... mas essa do banheiro já meio que aconteceu comigo...

mas ruim mesmo é o celular principalmente qdo sua amiga não sabe de vc...

'Suzane' disse...

ola, primeira vez comentando. qro dizer q adoro esse blog, acho as coisas escritas aqui super inteligentes. estao de parabens.

em relação ao post na ultima situação seria a pessoa q esta atras de vc fosse sua mãe, ela nao sabe da sua orientaçãoe e é super religiosa.

Situação:vc esta no onibus, encontra sua amiga bee. ela só te chama de sapatão qndo nao estao em publico.
Agravante: fica toda feliz em te ver, ela esqce e te chama em voz alta. E ae SAPATÂO!
Cereja do bolo: sua vizinha fofoqueira esta sentada ao seu lado.

isso já aconteceu comigo, qz q essa minha amiga bee vira purpurina.rsrsrs

bjoo

o/

*Patrícia disse...

Ahhh ontem mesmo..kkk
Muito bom.várias delas já me atingiram..heheh

Miss X disse...

Nossa, me identifiquei mto com a parte do email, do cel e recadinho no caderno.
Nunca passei pela parte do policial, mas ri mto hein?

Meninas, vcs arrasam!

bjs =***

Ylana disse...

Mega divertido o blog! haha

Nina Ferri niferri@gmail.com disse...

Tem que ser muito azarada naquela situação do policial...rsrsrsrs. Confesso que quando lia a do email, parei e olhei para trás checando se não tinha ninguém nas minhas costas...kkkk
Nina Ferri (www.botadentro.com)

Dany disse...

Nossa senhora da bicicletinha sem freio... parece que Murphy pega mais pesado in Lesboland!

;)

Bjs

Rayane disse...

- Show! acho que nós gays temos bem mais chances de sermos atingidas pela lei. (risos) Ah!... situação: teclando com namorada no msn (um papo cheio de emoticons de beijo lesbico). Agravante: minha familia ainda não sabe de mim...
Cereja do bolo: minha irmã estar atrás de mim vendo tudo ... oh!
=*

Olga disse...

Estou amando esses posts da Lei de Murphy! Nunca diga que uma coisa não pode piorar... rsrsr

Situação: Vc está a fim de um homem (!) e percebe que ele está dando em cima de outra.

Agravante: Ele é o único cara que vc já quis dar na vida e vc tinha muitas expectativas.

Cereja do bolo: A menina que está com ele é aquela que vc deu em cima ontem.

Bom, foi mais ou menos por aí que aconteceu essa semana... Mas enfim, acabei encontrando outra pessoa do sexo feminino e passando 3 dias dormindo acompanhada, feliz e pensando :"nossa! eu quis dar prum homem?! Eu tava louca!"

Laila Braga disse...

hahahahahahaha a parte de "Quem abre a porta é seu irmão." já rolou váaaaaarias vezes... Ele nem liga mais... =D

Drih disse...

Ótima essa parte 2! :D

Vou contar uma de uns 4 anos atrás...Vamos lá então:Situação: Vc tem um "casinho" com uma amiga e estão no maior pega-pra-capar( no bom sentindo, é claro)na sala dela, com o marido dela viajando no oriente médio.

Agravante: O celular dela não para de tocar: O cunhando fala pra ela entrar no msn que ele( o marido) quer vê-la pela "internê" e mostrá-la aos milhões de primos mulçumanos dele...

Cereja do bolo: Ter que se vestir correndo e ainda servir de intérprete para a sua "amiga", pois os mulçumanos só falam em inglês e vc ainda por cima ser cantada por um mulçumano...argh!

Depois dessa pensei que ia arder no mármore do inferno...rsrsrs.

Anônimo disse...

*Medooo de Murphy*

Kkkkkkkkkkkkkk, pior que sempre acontece essas coisas pqp.

E eu já fiquei com uma mina chamada Rosicleide kkkk ^^

Beijos meninas

Camila disse...

oops, acho q já vivi cenas tipo essas...

flor disse...

Nossa mewww...
Muito boas..
A da blits foi a melhor, morri de rir aqui. Essas coisas não aconteceram comigo. Mas se acontecer, eu juro que conto, ok?
Beijoos

Anônimo disse...

Oh!Estou me sentindo toda ralada. A do policial foi demais...kkkkkk.Adorei o retorno da Rosicleide.Beijos.

anela disse...

Ai adorei esse post da lei de murphy! ele é muito bom..

na situação do celular eu fico sempre muito preocupada quando minha sobrinha esta brincando com ele!

beeejo ^^

Anônimo disse...

ahah A-DO-REI!!!!!!
estarei aqui SEMPRE!!!!add no favoritos total!!
bjksss bom trabalho de vcs meninas parabéns

GPL disse...

Situação: fiquei doente quando minha mãe estava viajando e a gostosa da minha visinha veio cuidar de mim.
Agravante: ela suspeitava de mim e resolveu se aproveitar da situação enquanto media minha febre e me beijou. Eu sem perder tempo, mesmo doente, dei uns amassos nela.
Cereja do Bolo: meu pai entrou no quarto e me pegou "literalmente" com a boca na botija.

Que situação, pelo menos meu pai sabe que eu dou no "coro" mesmo doente, huahuahauhauahu...
Nunca mais me esqueci da cara dele quando viu a cena, sua filhinha literalmente "mamando" na vizinha, huahauhauhau...

Que medo!

Bjão meninas.

Brisa disse...

A situação da amiga eu já passei por isso, hahaha.

Lady disse...

Adorei a continuação. Nunca me aconteceu nenhuma dessas situações mas fartei-me de rir.

=P

jodie disse...

Ainda não conteceu comigo,mas a do policial foi demais.rsrsrs

Anônimo disse...

Todas estas leis de Murphy acontecem com aquelas q ão se assumem publicamente meu caso, pior é quando todasacontcem simultâneamente.
Poxa começar o dia esquecendo o elefone a mãe ler todas as mensagens, ir trabalhar e aquela pessoa que vc tm a maior antipátia ficar de olho no teu pc e como se não bastace ainda só para concluir me pegarem no maior love. putz que DIA RUIM.

Ana disse...

hm... kkkk já me aconteceu algumas tensas...

Situação:Aniversário da minha namorada, ela morava longe e eu não ia poder ir na festa... Enviei um presente sexy... com um bilhete escrito "Abrir quando estiver sozinha". Mas quem estava abrindo os presentes para ela eram os sobrinhos dela...

Agravante: Ela não era assumida para a família...

Cereja do Bolo: O presente era em camadas, primeiro uma carta super romântica, assinada: "Da sua Ana" e com destinatário: "Para minha namorada maravilhosa".
Logo debaixo, um urso de coração escrito "Te amo"... E por baixo deste um jogo com dados... conjuntinho sexy, venda e um creme de massagem comestível...

Para melhorar mais um pouquinho: As crianças saíram mostrando para todos o 'presente'.

X.X nem preciso dizer que deu merda tamanho mundial, né? X.X