quarta-feira, 27 de maio de 2009

Carta a uma Rainha - II


Prezada Rainha dos Baixinhos,

Há alguns dias eu lhe escrevi uma cartinha carinhosa pedindo para você explorar todo o potencial lésbico que havia dentro de si e se libertar dessa falsa imagem hetero que as pessoas têm de você. Afinal, você fica uma sapa tão bonitinha quando adota o look bofinho que seria um desperdício não se assumir.

Parece que você ouviu meu conselho. Estava eu lendo O Globo hoje, acompanhado do meu sagrado café expresso após o almoço, quando vejo essa foto:


Que drag king loiro mais lindo! O Didi ficou parecendo uma trava em fim de carreira, após anos de labuta no cais do porto pagando
quete pra estivador. Mas você, ah, você, não! Quanta classe com esse bigodinho-de-trocador-de-ônibus! E o detalhe da franjinha à Clark Kent? Quer coisa mais butch que gel no cabelo?

Fiquei tão feliz com esse seu pequeno passo rumo ao lado de fora do armário que tive que lhe escrever novamente e parabenizá-la! Isso mesmo, vá aos poucos, faça como a Ellen que se declarou na própria série e virou celebridade nos Estados Unidos. Um look Thammy Gretchen hoje, um personagem masculino amanhã... As pessoas vão se acostumando e, um belo dia, teremos você anunciando no mesmo "Papo X" que está de casamento marcado com a Ivetão. Quero ser madrinha, hein? Continuo aqui torcendo por você!

Beijos de Lesboland,

Alice

23 comentários:

Anônimo disse...

Atrevida! rs

Turma do Colorê disse...

O bouquet desse casamento eu vou querer pegar!

Beijos
- ♀

A Insustentavel Leveza do ser disse...

Vc n perdoa em ?!!!rsrs

Jac disse...

Noffa!!!!

Pior que ela ficou bem pegável mesmo O_O

Aisla Araújo disse...

Xuxa....Xuxa....Xuxa....
Xuxa e suas 'sapinhas'....

Laila Braga disse...

hahahahahaha... nunca fui muito fã dessa criatura não... mas a foto ficou show de bola.

Drih disse...

Ô boca, hein Alice!!rsrsrs. Também neh...depois de um pedido feito com tanto carinho a rainha...O resultado só poderia ser o pronto atendimento...rsrsrs
O comentário sobre o Didi... simplesmente hilário!!!
Bjs

Nina Ferri niferri@gmail.com disse...

Realmente ela está com a caixa de ferramentas completa. Só falta agora abrir a oficina.

Anônimo disse...

ela ficou linda msm de homem
queria q fosse o meu casamento com ela...........
hummmmmmmmm

Jéssica disse...

Sabe...

Eu sempre quis dizer:

Um beijo pra minha mãe, pro meu pai...e outro ESPECIALMENTE(perceba a malícia) pra vc, Xuxa!

Drika disse...

Muito bom todo conteudo rsrsrs

bjs

Drika disse...

RSRSR MUITO BOA !!!

Mallika disse...

Eu vi o video dessa bobagem.
Gostei não! A Xuxa exagera demais nessa de bofinho. Detesto akele moleque que ela faz. Pra mim, de saia, a Xuxa já é uma bolacha perfeita. Não precisa forçar nada.
...
Agora, Ivete coçando o saco, ontem à noite no Jô, me deu um siricutico. O mulherão abusado!
k k k k k k

Xêro.

Blog Dri Viaro disse...

Oi, vim conhecer seu blog, e desejar bom fds
bjs

aguardo sua visita :)

Fernanda disse...

Ahhh .. A Xuxa até pode sair do armario. Mas acho que a Ivete merece uma sapa melhor .. hahaha. Não sou mto fã da Xuxa não..

Beijos

Laiz C. disse...

HAHAHAHAHAH, tou PASSADA com essa fotu!!! XD Adorei!

=***

Persona disse...

AMEI o post! Vamos fazer uma campanha nos blogs?SAÍ DO ARMÁRIO, XUXA!

Cruela Veneno da Silva disse...

lebra quando falabela interpretou o Miro (acho que a novela era Selva de pedra)... tá igual que nem...

uma mistura de falabela novo com vadinho de dona flor e seus 2 maridos.

Mundo The L. disse...

Meo...

Mui engraçado...
Morri de rir...

E não é de se duvidar...a Xuxa andou dizendo que a Sasha tava precisando de um irmaozinho mesmo...

Tôligada nelas...

hsuhasu...

=*

(..)

Fabiana disse...

'ceis são foda! hauhauhauhauah

flor disse...

Ahaha muito bom..
O pior é quando você é, tem namorada, todos sabem e ainda tem uns seres que dizem (claro que naõ é diretamete para você) "ela não é lésbica, ela só tá se mostrand!" é mole uma coisa dessa?

Beijoos

Fernanda disse...

Nova cartinha para a "rainha". Menina, você assistiu muito xou da xuxa quando criança, hein! ...rs Eu tb! ;)

Lilithfx disse...

Vou fazer uma placa para o Galvão Bueno:EU JÁ SABIA!!!
Muito bom as duas cartas,tbm cresci vendo Xuxa,e correm boatos antigos sobre ela.
Ela e ivete então...
Na Bahia,todas tem uma história para contar das duas,acho ótimo.
Espero que um dia(esperança é a última que morre)elas assumam.
Seria o escândalo do século aqui no Brasil,rsrsrs.