domingo, 17 de maio de 2009

Bem-vindas!


Para nossa felicidade, o Alice's Adventures foi destaque na sexta-feira no Parada Lésbica e, a partir de agora, ostentaremos com orgulho o selo do Portal ali à direita. Agradeço à Del pela lembrança - é muito gratificante ver um trabalho que é feito com tanto carinho e prazer como este blog ser admirado e reconhecido.

Você, querida leitora, que chegou até aqui vinda através do link do Parada, seja bem-vinda! Não espere seriedade no Alice's: até os assuntos mais polêmicos são tratados aqui com deboche. Nosso foco é o humor e queremos que você volte aqui sempre para rir conosco.

E não se sinta acanhada: deixe seu comentário! Ele é moderado para que pessoas sem classe não tenham voz, mas você que é uma sapa fina e educada pode se expressar à vontade.

Beijos do mundo maravilhoso de Lesboland,

Alice

16 comentários:

Escaminha disse...

Eu vi no Parada a indicação do blog.....parabéns!

Thais disse...

fiz o caminho contrario, cheguei ao parada através daqui, esse blog é incrivel. resolvi dar uma fechada no meu, pra um dia poder fazer algo bem legal assim como vocês, que considero minha maior inspiração.

Unknown disse...

Ola! Parabens pela conquista... O blog de voces eh muito legal e eu to sempre aqui morrendo de rir... e sim! eu vi no site do PL =)
Decidi dar as caras e deixar um comentario... Sou muito preguicosa pra essas coisas... De toda forma, Parabens pelo blog!

Beijinhos

flor disse...

Huuum...
Eu vi lá no Parada, achei um luxooo ;]
Parabéns!!!

Cruela Veneno da Silva disse...

que beleza.

e viva o reconhecimento.

dra? dá pra dar mais um pitaco sobre tabu?

rs

Anônimo disse...

Parabénss!!!! o/

Beijos =***

Laila Braga disse...

Opis... Parabéns ;)
E que venha o selo...

Duda disse...

Lesboland é minha parada obrigatória para a diversão!

Beijos!

Laiz C. disse...

Destaque merecidíssimo, eu adoro o blog de vcs, um luxo! Já conhecia mesmo antes de ser serem destaque, parabéns, meninas!

Beijos!

=***

Mallika disse...

Visibilidade sempre.
Arrasou!

Xêro.

anela disse...

Eu vi no PL a indicação para o blog, pelo pouco que li já adorei o humor inteligente! vou começar bater cartão aki! ^^

lçlç disse...

Como tantas vim pelo Parada alguns dias atrás.. enfim li TODOS os seus posts e raxei rindo.
Adorei as loucuras e histerias.
Eu tinha vários blogs pra visitar hoje, ai pensei.. vou deixar o da Alice por último.
O conteúdo que existe aqui é um dos melhores da web. Acho que era o que faltava no mundo lés.
Algo com humor e sincero né, afinal nos divertimos pra caramba.
Parabéns.
E linkei, simplesmente porque vou seguir cada post, que definitivamente animaram meu dia.

Abraços.

Anônimo disse...

Parabéns meninas cheguei ao blog de vcs atráves do parada l. li todos os posts de uma só vez.
Um blog com um conteudo cômico e inteligente que convenhamos é difícil de se encontrar.
obrigada e 100.001 acessos já!!!!

EVIL disse...

Opa! cheguei aqui através do parada e ja to adorando, valeu

Gabriela disse...

Olá!! Também vi a indicaçao no PL, adorei o blog! Seguirei lendo sempre! Beijos a todas!

A.N.A. disse...

Como muitas eu também vim através do PL e só tenho a parabeniza-las.
Sucessos e continuem fazendo humor.