sábado, 25 de outubro de 2008

Desgraça pouca é bobagem


Em uma semana em que tudo deu errado - perdi a namorada, recebi uma declaração de amor de alguém que não queria, ouvi um comentário de uma colega de trabalho que me chateou, não consegui me concentrar em nada, tenho comido e dormido mal e tudo que eu quero é parar o mundo para eu descer - só rindo da desgraça para superá-la.


Rainha de Copas diz:
Desculpe, amiga, mas deu vontade de rir!

Como dizem os crentes: só provação pra você, né, amiga?

Mas Jesus faz isso pra saber se você é forte
!

Alice diz:
Nossa, Deus tá me testando com força essa semana!
- Quis gostar de mulher, né? Agora agüentaaaaa!

Rainha de Copas diz:
Uauhahauhhauuhauhauau!
BLOG.com.br
Segura a pembaaaaaaaaaaaa!

Alice diz:
Falei com Ele ontem, Dizem que o Senhor é bom, mentira, o Senhor é muito mal!
Não tem misericórdia dessa pobre mulher aqui!

Rainha de Copas diz:
Ahahaha

Alice diz:
Mas eu agüento a provação, sou forte, não vou me curvar!

Rainha de Copas diz:
Isso aê, irmã!

Alice diz:
"Depois da tempestade vem um dia claro de verão / Pra que chorar então?" - by Xuxa

Rainha de Copas diz:
Mas se eu fosse você, ia hoje as 15h na Igreja Universal, na Corrente dos 318 Pastores ou amanhã às 18h pular a Fogueira Santa do Monte Sinai!

Alice diz:
HAHAHAHAAHAHAHAH

Rainha de Copas diz:
Uhauhauahauhuahuahauahau
Uahuahauahuhuhuhauhuhaa
Ahauahuahauhauhauahauah
Adouroooooooooooooo!

P.S.: religiosos de plantão, tenham senso de humor, por favor! Já tenho problemas demais para resolver!

15 comentários:

Anônimo disse...

Pode ficar sossegada que eu nao sou religiosa de plantao,mas acho que o blog é legal,entao,continuem.
LaísDalyn

le fou disse...

O como vcs falam uma coisa destas e pedem pra ter calma, sabe o que o que vcs merecem...
Quem leu ate as reticencias vai achar que jah tao de reclamacao. As pessoas deviam ler os comentarios ate o fim antes de se enfurecer, pois no fim sempre pode ter um "nao esperava por essa conclusao", tipo como a sua vida que tah mei arrasada, uma hora ela entra nos trilhos e vc pensa que fez td serto mas foi soh a corrente da causa e consequencia que ta programada pra ajudar atrapalhar, toh dizendo isso pq assisti um filme que mostrou q um personagem de um livro tem tanta liberdade de acao qt um ser real, diz se concorda, e me da uma ajuda naquilo que disse uns tres posts atras, meu nome eh le fou e nao me arrependo disso. Mesmo sendo homi posso aparecer por a qi?

Isa disse...

"Mas se eu fosse você, ia hoje as 15h na Igreja Universal, na Corrente dos 318 Pastores ou amanhã às 18h pular a Fogueira Santa do Monte Sinai!"

Eu não consigo parar de rir disso!!

Anônimo disse...

Vou acender a vela toco pra você, Alice!
kkkkkkk
Corrente dos 318 pastores foi ótema!
Não se preocupe, pois a Santa Sapa te ajuda, Alice.
Beijão, meninas!

Pettit disse...

ahhhhhhhhhh acho melhor vc ascender umas 15 velas de cor preta ...pegar uma galinha ..uma champagne.....rosas vermelhas...a calcinha de sua ex (RS) e colocar na encruzilhada a meianoite ...ou entao tome um banho de sal grossso e vá ate um pai de santo tirar este urucubaca rsrs

flor...td se resolve no final....(odeio esta frase!)

boa sorte e um grande beijo

flor disse...

hahahaha
muito bom...
"faça o que tu queres, Pois é tudo da lei"
Beijos

Alice disse...

Obrigada a todo(as) pelo apoio.
Vai passar, eu sei, o tempo cura mesmo todas as feridas, mas até lá, vai doer um bocado.

le fou, mesmo sendo homem, é claro que você pode vir, será sempre bem-vindo. Vou reler seu post e ver se posso ajudar em algo, mas vc precisa deixar algum e-mail para contato, pq no perfil do Blogger não fala nada a seu respeito.

Marcia Paula disse...

deve ser VUDU amiga.Já tô vendo a boneca espetada.Reze para o Lewis Carrol,vá por mim dá mais certo.Beijos e boa sorte(banho de sal grosso com arruda e alecrim).

Miss X disse...

Nossa, achei q era apenas sobre minha cabeça que estava pairando uma nuvem negra...
Mas vai passar, a minha e a sua!
Força!!!

Bjs e boa semana

Morgana disse...

Todo o mundo tem razão eu acho, na hora da aflição...haja corrente, vela, encruzilhada e banho de sal grosso...porque se não melhora pelo menos distrai...por pouco tempo mas distrai!

Anônimo disse...

o melhor foi a profecia by Xuxa!
Alice, força querida, pq tudo o que vc quiser, o cara lá de cima vai te dar, tá? Mas tem que ter fé, né? rsrs.

bjkas!

le fou disse...

ALICE disse -
"Vou reler seu post e ver se posso ajudar em algo, mas vc precisa deixar algum e-mail para contato, pq no perfil do Blogger não fala nada a seu respeito."
Tá aí: adrianolefou@hotmail.com
Mas se nao me engano eu deixei o meu email no fim do outro post.

»»Luh«« disse...

Alice, muita força e muita Luz para vc!!!
Vou usar uma frase clichê, mas extremamente verdadeira: só o tempo é capaz de te fazer superar certas coisas...

Beijocasss...

Frau Piber disse...

Primeira visita que faço a esse blog, gostei e já incluí na minha lista de "blogs recomendados". Adorei a lista das 40 dicas, principalmente a 31!
Ah, não se esqueça: Jesus te ama!
hauhauhahu
Abraço

Thais disse...

será que existe algum gay religioso? ja que quase todas religiões condenam o homossexualismo. estou intrigada. beijos minhas idolas rs