segunda-feira, 7 de julho de 2008

40 erros que as mulheres cometem na hora H - NOTAS


Alice diz:

Vou te confessar uma coisa, e sei que você vai morrer de rir, mas com você tenho intimidade pra isso...

Rainha de Copas diz:

Sim.
Toda ouvidos.

Alice diz:

Eu tô me sentindo a própria Carrie de Sex And The City escrevendo estes posts todos.
TÔ AMANDO!

Rainha de Copas diz:

Ahahahahhahahaa
Ahahahahahahahahaa
Aahahahahahhah
Desculpe, mas tô passando mal de rir!

Alice diz:

Ahahahahahahahah
É pra rir mesmo.
:D

Rainha de Copas diz:

Você é a melhorrrrrrrrrrrrrrrr!

Alice diz:

(Essa vai pro blog).

Este diálogo é para compartilhar com vocês o quanto tem sido prazeroso e divertido para mim escrever esta série dos 40 Erros. Não sou mundialmente famosa como a Carrie, que agora até no cinema foi parar, mas ando mesmo me sentindo como ela, ao falar de maneira bem humorada sobre o comportamento sexual das lésbicas. Só andam me faltando mesmo um Cosmopolitan ao lado do notebook (que não é Macintosh), uns sapatos Manolo Blahnik e um Mr. Big em versão feminina...
Agora entendo o peso da frase “I have a deadline”. A pressão de se cumprir um prazo é maior do que parece, porque vejo o quanto vocês, queridas leitoras, estão curtindo a série. Eu e Rainha de Copas estamos fazendo o possível para publicar um ou dois pares por semana, mas isso depende muito de nos encontrarmos na internet à noite, e nem sempre isso é possível.
Escrever os textos é trabalhoso. Cada par de posts demora em média duas horas, porque é feito a quatro mãos, via MSN: nós escolhemos os dois tópicos do dia e lançamos várias idéias soltas sobre o tema. Por convenção, eu sempre escrevo o primeiro post e Rainha de Copas o segundo (letras pretas, meu; letras verdes, dela), e depois uma revisa o texto da outra antes de publicarmos. Por fim, formatamos e colocamos uns links para ficar mais interessante.
Não preciso dizer que sempre rolamos de rir nesse processo criativo, pois falamos muito mais sacanagem do que o publicado. Tem sido um grande deleite para nós esta nossa versão sapa-tupiniquim de Sex And The City e esperamos que vocês nos acompanhem nessa trajetória até o fim.


4 comentários:

Boyconda disse...

Passando pra visitar..
ótimo o Blog
versão sapa-tupiniquim de Sex And The City
ADOOOOOORO =D

Aguardo os proximos post!

aBÇ
Inté

Carioca disse...

Fico só imaginando o quanto vcs se divertem escrevendo aqui.
Continuarei acompanhando, tô adorando! Beijos!

amïgås e nåmørådås disse...

ADOROOOOOOOO !!!!

:) Vou continuar a visitar *

LAY*

Marcia Paula disse...

Querida,sem o Cosmopolitan,por favor,você pode e faz melhor que isso.Nada de ficar politicamente correta e certinha,é um porre isso.Bjus.