segunda-feira, 7 de julho de 2008

40 erros que as mulheres cometem na hora H (10)


10) MASSAGEM GROSSEIRA

Nada como uma massagem para relaxar... Se ela for carregada de segundas intenções, melhor ainda! Mas seja sutil e carinhosa. Não faça estripulias como caminhar sobre ela, essas coisas exóticas só funcionam em filme. Você pode – e deve – usar mãos e pontas dos dedos para a massagem. Cotovelos e joelhos não!
Pitadas de sensualidade, provocação e charme serão muito bem-vindas. Se quiser, um óleo afrodisíaco, bem como pétalas de rosas, incensos e velas aromáticas podem contribuir para um cenário de paixão. Só tome cuidado com exageros: dependendo da quantidade e qualidade dos produtos, sua gata pode parecer uma oferenda ou aquelas tiazonas que se lambrecam de Cenoura & Bronze e vão para o Piscinão de Ramos tomar sol.
Uma opção é ficar nua também, para que, além das mãos, possa usar o seu corpo ao deitar-se sobre ela, com seus seios deslizando nas costas dela. Também valem lambidas e mordidinhas! Para um carinho delicado, use seus cabelos ou um lenço, deslizando levemente sobre a pele dela – isso provoca arrepios. Acessórios de massagem também são deliciosos. E não se prenda somente às costas: massageie suas mãos, pés, braços e pernas e finalize com aquele cafuné gostoso.

Nenhum comentário: