segunda-feira, 23 de junho de 2008

40 erros que as mulheres cometem na hora H - introdução


Recebi um texto essa semana por e-mail engraçadíssimo, falando sobre os erros que os homens cometem na hora H. Como muita coisa ali se aplicava ao nosso universo, resolvi convidar minha sócia no blog, a Rainha de Copas, para me ajudar a adaptá-lo ao mundo das sapas.
Vamos publicar aos poucos, porque são muitos, então faremos nossa novelinha de etiqueta sexual com capítulos a cada 2 dias aqui, não deixem de acompanhar.

1) BEIJAR MAL

Ao contrário dos homens, que vão direto ao x da questão, as mulheres não se esquecem do beijo na boca. Porém nem sempre prestam atenção ao que fazem. Um beijo insosso é altamente desestimulante. Beije com paixão, demonstre seu desejo através da sua boca. Mas não se empolgue: nada de língua de helicóptero rodando desenfreada na boca da parceira. Nem tente devorá-la com a boca aberta, os lábios devem se tocar. Língua também não é espeto, não fique com ela dura como se fosse pegar um petisco. Beijo molhado é bom, mas tem que saber fazer: babar sua parceira feito um buldogue é nojento. Nada de morder os lábios dela com força, as mordidas devem ser estimulantes, não carnívoras. E por favor, não enfie a língua até a úvula, isso provoca vômito. Um beijo apaixonado e gostoso é a mais excitante das preliminares, então capriche.


2 comentários:

Tayná Tavares disse...

"babar sua parceira feito um buldogue é nojento" AHUHAUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA
Deus me livre.. Até imaginei o buldogue agora....

:S!(g²): disse...

40 erros?? deuses.. será, então, um manual e tanto!!
por si só, beijar mulheres já é bem mais proveitoso do que beijar homens, em geral, elas beijam melhor do que eles (vai ver pq, justamente, eles estão pensando em outras coisas... enquanto elas conseguem se concentrar no beijo em sí, mesmo que pensem no "além" dele)...
mas vou contar que, ultimamente, até mulheres tem deixado a desejar no quesito beijo. pelo aqui pelas bandas de Salvador e região. uma mania de boca dura e aberta, aff... Oh céus... esse "manual" bem que podia virar uma dessas correntes de email fwd. hahahahaa!
boa semana procês! =*