segunda-feira, 23 de junho de 2008

40 erros que as mulheres cometem na hora H (2)


2) DAR UM CHUPÃO NA ORELHA

A orelha é uma área muito sensível no corpo de uma mulher e pode ser muito bem explorada para excitá-la. Não morda com força, a não ser que você tenha a tara do Mike Tyson e queira arrancar a orelha da sua amada; não dê beijo fortemente estalado, pois correrá o risco de ter uma namorada momentâneamente surda, perseguida por zumbidos; e, finalmente, evite chupão. Lamber com delicadeza, especialmente com a ponta da língua, e dar mordidas leves, são coisas altamente prazerosas. Ah! O calor do seu (bom!) hálito na orelha dela será capaz de provocar arrepios. Mas – de novo – não babe, ninguém quer saliva escorrendo pelo ouvido e misturada com cabelo. E cuidado com os brincos: se forem argolas, melhor tirá-las antes, já que são uma arma, principalmente, na boca de namoradas atrapalhadas; fora isso, aquele barulho dente-metal é irritante! No caso de brinquinhos, atenção redobrada, pois você não vai querer jantar uma estrelinha de ouro.


9 comentários:

Tayná Tavares disse...

Yeah!! Eu amo quando sabem "brincar" com a minha orelha *__*

Anônimo disse...

Meninas, acho que vou encadernar essas "dicas". kkkkkkkkkkkkkk.
Beijão!

Unknown disse...

"cuidado com os brincos: se forem argolas" sempre bom lembrarrrrr
boa boa Rainha de Copas!
besos

Tayná Tavares disse...

VOcês mudaram o desenho ali em cima não mudaram? Ficou bem legal ~^___^~

ou eu estou ficando maluca...

Anônimo disse...

gente, 40 erros é muito, não é não? Deixa a mulherada errar um pouquinho! hehehe

ó, cuidados com os brincos, com os piercings, e com a falta de cotonete.
=)

Rainha de Copas disse...

Ahahahahaha! Espero que curtam mesmo pq a gente se diverte muitoooo!
Eu tb AMO carinho na minha orelha... Passo malllllllllllll!
Falo de argolas com categoria: primeiro pq eu só uso esses brincos e segundo pq minha brotinho rural é mtooooooo desastrada! Sempre volto com uma só ou alguma delas amassadas. Mas... pelo menos as orelhas AINDA não foram rasgadas no melhor estilo Glória Maria!

Anônimo disse...

Realmente, carinho na orelha é tu-do-de-o-te-mo, quando a criatura sabe o que fazer =) rsrsrs

ah o lance das argolas é mesmo um perigo, minha namo costuma usar, e eu ja vou logo tirando, pq dá uma agonia só de imaginar se aquilo la enrosca e tal.. aiii... rsrsrs

enfim, ótimas dicas \o/ rsrsrs

bjusssssssss

Unknown disse...

lingua molhada + orelha = afliçãozinha! Não, não quero jantar estrelinha de ouro... Meoo Deosss, loka pelo próx capitulo!

Ana Duarte disse...

Graças a Deus alguém fez um comentário beeeem didático sobre isso.
Eu adoro um gemido, sentir o calor da boca, mordidinhas de leve, mas linguão lá dentro é foda (aliás foda mal-dada)!
Inclusive porque me lembro automaticamente dos bofes que eu saia quando era careta, que achavam que isso ia fazer com que eu desse pra eles naquele momento, tipo "pelo amor de Deus me come que eu tô louca!", uma tremenda falta de criatividade e bom gosto.
Preliminares bem feitas são 80% do sucesso da transa, né não?!
bjs