domingo, 6 de abril de 2008

Não se fazem mais sapinhas como antigamente...


Conversas na madrugada ao MSN:

Rainha de Copas: Eu cheguei a te falar que quando eu tava fazendo academia aqui perto de casa, a irmã da professora e dona da academia, pirralha de 17 anos, me cantava?

Alice: Você, hein?

RC: Eu jurava que era viagem da menina, sabe.

Isso tem quase um ano, até que um dia ela disse que tinha um presente, e quando eu cheguei em casa, era uma calcinha com estrelinhas

A: AHHAHAHAHAHAHAHAHA

RC: q ela disse que era pra combinar com minha tattoo.

A: Gargalhadas aqui

A: Agora ela manda o sutiã pra combinar

RC: Eu joguei fora. Gente, e eu achando que era uma pirralha inocente?

Alice, foi incrível!

A: Não existem mais pirralhas inocentes no século XXI, Rainha de Copas...

RC: Cara

Bizarro!

Até ri aqui com o que você disse.

Um comentário:

Renata disse...

nao existem mais sapinhas inocentes... eu constatei isso tb, pq me assumi soh aos 21 e ficava chocada com a voracidade de algumas sapinhas pirralhinhas adolescentes... nao q nao gostasse eh claro...

Meninas, desejo muita sorte ao blog! [descobri pelo link deixado na Ponta dos Dedos]
um abraço
Renata.
www.oraculodelesbos.blogspot.com