terça-feira, 8 de abril de 2008

Ditador de bigode




Confidências sacanas no MSN

Rainha de Copas: Ontem a gente se viu rápido, depois que eu saí da aula.

Fui à casa dela devolver o chinelo, ela foi se jogando!

Alice: Uai, você pega a mulher até às 09h e quando volta quer que ela aja como?

RC: É.

Uhauahuah

Só pra zuar.

Aí a gente comeu uns nuggets que ela fez lá.

No final você não sabe o que ela fez...

X)

A: O quê?

Lá vem sacanagem...

RC: Ela que fez, pô!

Eu sabia que mais cedo, na hora da minha aula, ela estaria fazendo depilação.

É, é sacanagem. Fala ou não?

A: Fala.

RC: Ela me mostrou, sacou? Ficou botando a minha mão na parada... Pô, joga sujo!

Tava igual ao Hitler!

Uhauhauhuhau

A: Ahahahahahahhahaha

* Alice rindo muito

Tô dando gargalhada aqui!

RC: Tava perfeita, igual a um bebê Hitler!

A: Baby Hitler pussy

Auhauahauhauah

RC: Éééé!

Boaaaaaaaaaaaa!

Uhahuauhauhauahuauauha

Ahauahauauuauhuha

Huauhauuahuhauhauhauha

Você é fodaaaaaaaaaaaaaa!

Luv ya!

= *

Nenhum comentário: